10/09/10

O dia escurece lá fora, mas por fim estou em casa, estou no meu recanto escondido de tudo e de todos, onde posso finalmente estar sozinho comigo mesmo, onde o silêncio me abraça e leva a meu auge. O frio luta contra a janela, lá fora tudo é triste, lá fora tudo é vazio. A chuva corre sobre o vidro gelado, percorrendo os caminhos infinitos até ao chão e neste momento penso, que mais há para conhecer? Não encontro resposta, nunca encontrei, o que tão parece demover-me, mas só me torna mais vivo, mais puro pois é nesta troca de almas que encontro o meu verdadeiro eu, meu espírito, minha força. O chuva leva as magoas do dia consigo, retirando cada pedaço de angustia das ruas e nesse seu caminho longínquo leva-te também consigo, para sempre. No final, um sorriso abre-se do lado de dentro da janela, simplesmente, sou feliz para lá das dores e magoas do passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p