23/07/09

(De)Coração;

Vamos, caminha como nunca o fizeste antes, caminha para mim. Não pares, caminha e não pares, como também nunca paraste de amar. Não, não posso dizer nunca, não devo dizer nunca, não quero dizer nunca. Beija-me como se fosse a ultima vez, abraça-me como se o mundo fosse acabar depois de um abraço bem apertado, olha-me nos olhos e diz-me que vamos enfrentar um mundo de dramas e desgostos, onde o próximo não é mais do que a próxima vitima de um sonho que se tornou pesadelo, de um paradoxo maldito, de uma verdade abstracta que jurou nunca mais mentir. Era capaz de me perder nos teus braços, era capaz de amar o resto do mundo com o sentimento que inunda meu coração amado, sou abusado por ti (Gargalhadas). Sou um condenado (Suspiro). Estou condenado amar-te eternamente até ao final dos dias e das noites, até ao cessar do tempo, até meus olhos desvanecerem em luz. É como se me tivesse perdido, mas não aparento vontade de me encontrar outra vez, aconchegaste-me com este sentimento, de nunca querer nada em troca. De amar por amar, como agora me tornaste eterno, imensurável, e talvez imutável. Beija-me e faz-me sentir único. (Não perfeito, mas com defeitos, homem)

17 comentários:

  1. Oh bébé, ohh está tão lindo :$
    Estou tocada, e sem palavras, não estava mesmo à espera.. :$
    Mas fica com a certeza que te vou dar tudo o que tu mereces, o meu melhor. És o meu segredo e a melhor coisa que tenho agora, e dou valor ao que nós temos juntos. E também vou estar aqui contigo, e não vou deixar nada de mal acontecer.
    Promise my biatch!:D

    Adoramo-te

    ResponderEliminar
  2. Declaração impressionante. Sabes escrever muito bem este tipo de texto. Parabéns x)
    gosto da parte em que te assumes perdido, pois o amor é assim.. ficamos perdidos noutro mundo que não é o nosso. Não é tão bom ? ^^

    ResponderEliminar
  3. Quando falamos de amor...parece que nosso mundo se torna tão leve....tão colorido...menos efemero..e tao mais fantasioso...com ilusoes...com desejos....e com vontade de não querer terminar....tuas linhas sempre me trazem essa visão de um amor sem um ponto final....sem um céu...transponivel para o universo...e mesmo assim sempre consegue tocar na fragilidade do homem...um homem que ama..mais que tb erra...e tem seus defeitos de humano....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderEliminar
  4. *.*

    Consegues pôr em palavras aquilo que apenas se consegue sentir... Aquilo que nos parece ser indescritível... Está mesmo bonito (:

    @@@

    ResponderEliminar
  5. Gostastes?eu também gostei dela xD
    Saiu assim e olha LOL

    ResponderEliminar
  6. ahaha, ainda bem que gostaste, mas não aconteceu nada entre mim e a rapariga que falo no texto.
    Não começes a pensar noutras coisas Zézinho :$

    ResponderEliminar
  7. ahahah, claro que não (a) :D

    Olha e prepara bem as trochas, pqe vamos ter um passatempo novo. Quando cá chegares vais fazer escalada comigo. Eu obrigo-te (a)

    Vamos aproveitar bem o verão, sim? :D

    ResponderEliminar
  8. Encantada com o texto..muito bem, sentimento incrivel :D

    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela opinião. : p