31/07/09

Perdição;

There is fiction in the space between you and reality”. Querias viver a vida á margem de tudo, sonhar, sobreviver das palavras que ambos proferíamos entre o calor dos nossos corpos suados, e de nossas mentes dispersas, de ódios e corrupção, ambicionavas o impossível, o inconquistável, como sempre. E eu sorria pelas tuas demandas, pela tua ingenuidade, sorria porque tu me fazias sorrir, fazias-me imaginar para lá da própria imaginação, em outras dimensões e mundos paralelos. Abraçavas-me em amor e paixão, consumias a meu lado, cada segundo, cada pedaço de tempo que outrora fora desperdiçado por mim. Sorria porque agora éramos um. Uma alma perfeita em afinidades e sonhos, loucura, sexo, e perdição. Tudo que nos ambicionávamos era mudar o mundo, voar como nunca ninguém tinha conseguido, drogar o mundo com nossas palavras, incendiar a juventude, com palavras de mudança, transformar a falsa harmonia, e criar o verdadeiro pensamento, fazer jus a palavra verdade, talvez encher auditórios e transbordar a loucura. Por fim queríamos apenas aliviar as mentes dogmáticas destes pedaços de gente. Mas tudo isso se tornou humano, tudo virou pó, tudo não passou dos bastidores, tudo desapareceu. E tu morreste e eu logo a seguir a ti. Ambos perdemos (Ou recuperamos) os sentidos. Pois o que amanhã são sonhos, hoje podem ser recordações, tudo é efémero, tal como o teu olhar perdido, que tantas vezes eu encontrava no escuro. Tal como o sabor dos teus lábios nos meus depois de um dia cansativo. Tal como o teu perfume na minha almofada depois de uma noite sem dormir. Tal como as promessas que fizemos um ao outro, antes de adormecermos. É irónico pensar que todos juram amar até morrer, mas todos ou muito poucos, perecem no cais, antes de cumprir a promessa. “Ama-me e amar-te-ei até à eternidade!” dizem eles com sorrisos na cara. Não me entregues o teu coração, pois não te pertence, digo eu.

8 comentários:

  1. Tudo seria mais fácil se no amor acaba-se sempre bem! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei!

    Bem descrita história de amor **

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta tua intensidade aqui retratada...dessa sua união quase una de teus pensamentos junto a de outros....dessa comunhão em querer transformar e doar seu para os outros....bem queo fim lá no texto não seja um ficção..e que o começo dele seja ainda sua alma latente....querendo..desejando...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderEliminar
  4. A tua última frase toca cada um que lê este desabafo, esta inspiração. Toca como flexa acesa, espetada em nossas mãos.
    Amor eterno, falas tu.. falso não é. Existe. Não sou exemplo para to demonstrar, mas acredito que exista. Se não fosse credivél, que seria dos nossos corações? A nimguém pertenceriam, perdidos ficariam e sosinhos morreriam. É uma fase não te preocupes x)

    ResponderEliminar

Obrigado pela opinião. : p