28/08/10

Paz;

Amanheceu. Porquê continuo tão cansado, porque arde meu peito, minha alma? É como se a minha própria ela suplicasse por menos tormento, menos dor e arrependimento, mas tu sabes que não podemos, nada será o mesmo. Nunca me irei perdoar pelos sorrisos que te fiz perder por cada abraço que não fui capaz de te dar, talvez porque seja desmaiado teimoso ou orgulhoso, mas ceder para que? Para quem? Deixa-me com minha pesada consciência, meu leve coração e o grande pesar que tenho agora sobre meus braços encharcados em lágrimas.
Mais um dia morre sobre as montanhas. E mais um dia imagino a ultima conversa que nunca terei contigo, o ultimo adeus.

by José Siva

Por onde quer que eu vá, vou te levar para sempre
A culpa não foi tua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir.

Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões
Que procuro dentro do meu coração

Todas as vezes que fecho os olhos é para te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por ti , não vai passar.

Um minuto é muito pouco para poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar;

Letra by D'Black

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p