15/10/10

Abraço;


( Hoje sinto-me particularmente inspirado, vamos ver o que sai daqui. Experiência Nº1).

Persuadi-te a me amares, a me sentires em cada parte do teu corpo, com cada pedaço do teu ser. Tua alma era minha e o teu prazer era comandado pelo desejo de que fosses minha. De que teu corpo fosse percorrido por minhas mãos geladas e que de seguida fosses acolhida no meu abraço profundo e quente, onde te sentias como se nada te pudesse magoar, onde ninguém te chamava a razão, onde havias criado teu mundo utópico, onde tudo era perfeito, onde os problemas haviam sido resolvidos a nascença.
Nesse teu mundo, a sorte nascia em todos, sorrisos eram partilhados, o amor reinava entre todos como se nascesse do mais belo gesto de solidariedade e compaixão, não existia espaço para rancores ou quaisquer magoas. Pois cada um era só e apenas um, o irmão tanto podia ser o homem solitário que atravessava a estrada, como aquele com quem havíamos partilhado a nossa primeira queda de bicicleta, o nosso primeiro mergulho. A palavra racismo não existia neste teu mundo havendo sido substituída pela palavra, Perfeição.
Como sempre acabavas adormecendo em meus braços e meu olhar prendia-se em ti horas a fio, pois observava meticulosamente cada traço teu até que começasse a sentir a tua respiração contra o meu peito. Passado horas, adormecia também a teu lado, abraçando-te contra mim, protegendo-te de tudo e de todos.


By José Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p