08/12/10

Something in our way;

Vou sentindo as palavras a fluírem do meu pensamento. Palavras que ao principio nada me resumem, mas devagar vão concluindo cada pequeno instante da minha natureza. Só aí percebo, a imensidão que nós preenche. Pois eu era frio, mas tu eras quente. Era vazio e agora sinto-te em mim.
Nem os breves momentos em que não me encontrava em mim, apagaram a vontade de te ter ao meu lado. Porquê não podia esquecer os momentos em que te abraçava com palavras e te beijava apenas num olhar. Os sorrisos partilhados, os desejos e pensamentos que me inundavam em nossas conversas, e que sempre acabavam em apenas desafios falhados. Agora consigo sorrir, antes nem conseguia chorar, pois as lágrimas perdidas, pensava eu que estavam esgotadas.



By José Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p