29/08/08

Nunca me imaginei a dizer isto mas eu tenho medo. Quer dizer não e nada que me envergonhe muita gente tem medo, de amar, de sofrer, de morrer, de abelhas é uma verdade.
Mas a quem não tenha. Porque? A pessoas que nada temem, que por nada recuam e costuma se dizer que estas nada têm a temer. Se calhar e porque já perderam tudo, ou porque as suas vidas perderam o sentido. Isso faz delas imortais? Se nada temem nem a própria morte, isso significa que a vida desta se tornou miserável e infeliz.
Muitas pessoas temem a morte, ou morrer em sofrimento e ate mesmo perderem aqueles que lhe são queridos. Eu não temo a morte. Pois sei que quando chegar o momento eu vou encara-la de frente e sem medos, sei que todos morrermos. Então porque ter medo do que sabemos que é certo? Devemos temer o que é incerto o desconhecido. Todos vivemos e todos morremos, a vida e assim. Só temos que aceitar o nosso destino e seguir em frente.
Todos queremos fazer parte deste nosso pequeno mundo, queremos conquistar o nosso lugar na historia. Mas nos já temos esse lugar, no coração das pessoas que nos amam nos nossos pais, no resto da família e amigos, temos lugar na memoria dessas pessoas. Somos únicos em todos os aspectos mas iguais.
É por isso que eu digo "A morte era o último obstáculo a ser vencido" pois nos nunca morreremos, seremos sempre um conjunto de memorias e boas recordações, estaremos sempre presentes, mesmo depois da nossa morte, mesmo depois de anos e séculos. Mas e claro que se formos pessoas desprezadas pela nossa maldade isso não acontecera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p