04/10/08

Caiu uma flor

Tudo passa, dias, anos, séculos. Pessoas morrem, pessoas nascem num ciclo infinito. Perdemos tudo mas não perdemos nada, pois a única coisa que e nossa são os sentimentos esses existem são reais, mas é claro que também podem morrer mas, podemos sempre amar mais uma vez. Todos caímos, só alguns se levantam, eu levantei-me.
"Cada um colhe o que plantou" já dizia o ditado e é uma verdade. Todos existimos, mas só alguns vivem. Todos amamos, mas só alguns são felizes.
Na verdade o pior que pode acontecer e ficarmos presos na rotina, na monotonia de uma vida aborrecida, e sem objectivos. Pois a felicidade não se encontra tão facilmente. Temos que procura-la e vive-la da melhor maneira possível.
Muitos começam e acabam prematuramente, pois o ciclo nunca pára, muitos habituam-se ao silêncio e a isolação, pois são os estados que se assemelham melhor a sua alma e ao seu espírito. Pois a vida nunca para e o presente já é passado, pois já passou.
Ela caiu e eu levantei-me, assim a dor cessou finalmente, o cerco levantou-se e as armas apontadas ao meu coração baixaram para nunca mais se levantarem, pelo menos espero eu.Temos que aprender a viver com o que temos e com o que não temos, todos tomamos decisões que pensamos serem certas mas acabam por ser erradas, não devemos ser julgados por isso. A vida é um ciclo infinito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p