15/07/09

Moves montanhas, moves sorrisos e destrois barreiras,és ouro sobre azul, mas um azul bem forte, um azul vindo do coração, coração de leão, sem rimas nem cordéis, simplesmente grande, tal como a minha admiração por ti. Vejo tempos bons para ti, sobre minhas mãos rogadas, vejo teu destino na palma da minha mão ´fechada, falo por aqueles que não falam, não sinto compaixão, nem amor, mas tu irás sentir, um amor forte saudável, vais sentir e fazer sentir, aqueles que tuas palavras respirarem, porque tu tens o dom dos dons, o beijo dos beijos, o olhar dos olhares, que até faz chorar as rosas vermelhas, e quentes, do verão. Não acredito em deuses, nem divinas comédias, mas acredito em ti, e em que serás feliz, por entre magoas e discordias há sempre um bocado de esperança. Esse bocado és tu.

5 comentários:

  1. ahahha, agora sempre que eu me for embora e tu estiveres aí sozinho, vens ao meu blog ler isto XD
    Quase que aposto! E olha que eu sou bem melhor que o Harry (a) ahahah, vê lá

    Oh pascaço e já estou com saudades tuas :$ *Beijinhos bons na testa* Também te adoramo muito :')


    Boxers :o @
    "Make me fumble
    Make me fall
    Make my heart stop and start
    To tremble uncontrollably
    Let my eyes see fear make desire
    Keep those who long apart
    Forbid the kiss
    And leave us innocent
    Of the things some do in the dark"

    ResponderEliminar
  2. Hum...o amor move montanhas..move um mundo..e antes de mais nada move o nosso mundo...move e faz girar tudo que esta dentro de vc...a esse amor temos que agarrar..não cravar as garras..ou abocanhar de uma só vez...um amor verdadeiro...se abraça..para lembrar que pode sempre voltar...para nunca esquecer que em cada bj levara um pedacinho de vc e dixara outro de si....


    Adorei este seu texto cara...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, principalmente do final, está divinal. Ah! e deixa-me desde já agradecer o selo, foi simpático da tua parte.
    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigado pela opinião. : p