11/10/10

Emptiness;

Nada pretendo, tudo ambiciono, qual sol, qual chuva, quis o mundo todo a meus pés, não havia limites para a minha ignorância, por isso caminhei não olhando a perigos, mas sim a vontades. A vontade de amar e ser feliz, o desejo ardente de poder conquistar tal olhar outra vez. Por isso arrisquei toda a minha esperança, numa única jogada pois era esta a minha circunstância, este era o enredo ao qual eu estava definido. Deixei que a ganância satura-se meu raciocínio perdendo mais do que era previsto, mais do que tinha, mais do que poderia perder. Perdi-te neste jogo viciado pensando que poderia apostar vidas e entrei para sempre, no teu vazio.

by José Silva


"I am the escaped one,
After I was born
They locked me up inside me
But I left.
My soul seeks me,
Through hills and valley,
I hope my soul
Never finds me."
by Fernando Pessoa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p