05/10/10

Sorrow;

O som entoa sobre as paredes do quarto e o passado trás a superfície o que jamais esperava compreender, aquilo que mais temia, a tenebrosa ideia,o que aconteceu nunca mais será presente e morrerá sobre o horizonte para um todo sempre. Um vazio avassalador começa então a consumir-me por dentro revolvendo cada memória, cada pedaço teu que até então me preenchia, deitando por terra qualquer sonho de te ver nos meus braços, de ter o teu perfume inundado em na minha cama. Como se da mais sombria melodia se tratasse, o que sentíamos foi mergulhando no passado levando o brilho dos teus olhos consigo, roubando a esperança de meus braços, tornando cada vez mais frio meu coração, aos poucos ia caminhando para o vazio. Nada poderia demover-me, ninguém poderia roubar a minha dignidade, por isso expulsei-te do meu pensamento. Destruí tuas memórias e obriguei-me a nunca mais ver teus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela opinião. : p